FRASES EM INGLÊS COM TRADUÇÃO. " Tire onda !!! "

Posted domingo, 11 de setembro de 2011 by PATRICIA MARQUEZINHO

 "am more I."
Eu sou mais eu.
" I’d like to be your skin to feel what you feel, and be your soul, your taste for tenderness, but I prefer to be me, so I can love you. "
Queria ser a sua pele para sentir o que você sente, e ser a tua alma, o seu gosto pela ternura, mas eu prefiro ser eu, para que eu possa te amar.
" Love is an irresistable desire to be irresistably desired."
O amor é um desejo irresistível de ser irresistivelmente desejado.
" Before afternoon than never. "
Antes tarde do que nunca.
" I burned my movie!"Queimei meu filme!
" If you run, the beast catches, if you stay the beast eats! "
Se correr, o bicho pega, se ficar o bicho come!
"You never lose by loving. You always lose by holding back."
Você nunca perde por amar. Você sempre perde por guardar o sentimento.
“Love sees with the heart and not with the eyes” -
O amor vê com o coração e não com os olhos 
Shakespeare
“The course of true love never did run smooth”
O curso do verdadeiro amor nunca fez correr bom
(Shakespeare)
“All night long I was searching for you, and there you were waiting for me all along”
Durante toda a noite eu estava procurando por você, e lá você estava esperando por mim o tempo todo.
(Lestat)
“You are from my dreams and the unspoken longings of my heart”.
Você é dos meus sonhos e os anseios perntencentes ao meu coração não dito.
“I know nothing of sweet words or eloquent speak, if I say anything pleasing to you, its because you bring it out in me.”
Eu não sei falar palavras doces ou eloqüentes, se eu disser alguma coisa agradável para você, é porque você esta trazendo para fora de mim.
“Love conquers all”
O amor conquista tudo
“Love does not alter which it find”
Amor não altera o que ele encontrar

0 comentários:

Postar um comentário