Posted terça-feira, 16 de julho de 2013 by PATRICIA MARQUEZINHO

  Letra e tradução de "Rise up." A música é antiga, mas super animada... e tem vocabulário fácil e contagiante! Os alunos adorarão! Você pode trabalhar  pedindo  que preencham palavras que faltam na música,ou até mesmo trechos trabalhando a audição e concentração .( Dependendo da turma)   Pode-se pedir para formar frases com as palavras usadas no complete, ou ilustrar a música... Sempre fixando o novo vocabulário, ampliando horizontes.

Teacher: PATRÍCIA   - ENGLISH ‘S CLASS -   
Let’s complete the song!

My Dream Is To Fly (Over The Rainbow)

My dream is to fly
Over the rainbow, so high!
My dream is to _________
Over the rainbow, so high!
Eh... eh...

Rise up,
Don't falling down again
Rise up,
Love like I broke the chains

I tried to fly a while so _______
Direction: sky!
I tried to ______ a while so high
Direction: sky!

My __________ is to fly
Over the ___________ , so high!
My dream is to fly
Over the rainbow, so high!
_______ dream is to fly
Over the rainbow, so high!
My dream is to fly
Over the rainbow, _____ high!
Eh...

Rise up, rise up, rise up, ____________
We'll be the game
Rise up, rise up, rise up, rise up
For my mind and my brain

'Cause I tried to fly a while so high
_____________ : sky!
I tried to fly so high
Direction: sky!

My dream is to fly
Over the rainbow, so high!
My dream is to fly
___________ the rainbow, so high!
My dream is to fly
Over the rainbow, so high!
My dream ______ to fly
Over the rainbow, so high!
Eh...eh...eh...eh...

Name:____________________________/___/____ 
***********************************************************************************************************

TRADUÇÃO DA MÚSICA :   Meu sonho é voar (Sobre o arco-íris)

Meu sonho é voar
Sobre o arco-íris, tão alto!
Meu sonho é voar
Sobre o arco-íris, tão alto!
Eh... eh...

Levante-se,
Não caindo novamente
Levante-se,
Ame como eu quebrei as correntes

Eu tentei voar um tempo tão alto.
Direção: céu!
Eu tentei voar um tempo tão alto
Direção: céu!

Meu sonho é voar
Sobre o arco-íris, tão alto!
Meu sonho é voar
Sobre o arco-íris, tão alto!
Meu sonho é voar
Sobre o arco-íris, tão alto!
Meu sonho é voar
Sobre o arco-íris, tão alto!
Eh...

Levante-se, levante-se, levante-se, levante-se
Nós estaremos no jogo
Levante-se, levante-se, levante-se, levante-se
Para a minha mente e meu cérebro

Porque eu tentei voar um tempo tão alto
Direção: céu!
Eu tentei voar tão alto
Direção: céu!

Meu sonho é voar
Sobre o arco-íris, tão alto!
Meu sonho é voar
Sobre o arco-íris, tão alto!
Meu sonho é voar
Sobre o arco-íris, tão alto!
Meu sonho é voar
Sobre o arco-íris, tão alto!
Eh...   Eh…  eh... eh... eh... eh...

0 comentários:

Postar um comentário